Sobre cães e gatos / About cats and dogs

Cães terapeutas acalmam passageiros em aeroportos nos EUA

IMG_20191203_112402

“Quem está roncando?” Mal chegou para o trabalho, Chubs dorme sentada na cadeira do escritório. Ao seu lado, Dewey descansa de olhos fechados, enquanto Ellie se esparrama pelo chão. “É o único emprego do mundo onde não tem problema tirar uma soneca”, brinca Heidi Huebner, numa sala do aeroporto internacional de Los Angeles, conhecido como LAX.

Chubs é uma pug não muito fã de caminhadas. Dewey é uma mistura de chihuahua com terrier que adora ficar nos braços da dona. E Ellie é uma golden retriever que, ao menor sinal de um carinho, vira logo de barriga para cima. Os três fazem parte de uma equipe de 116 cachorros, todos certificados e treinados como animais de terapia.

Continua na Folha de S.Paulo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gatos famosos ganham convenção na Califórnia

IMG_20190629_113053

A galinha dos ovos de ouro virou gato, transformado em influenciador digital. Cercados de mimos, patrocinadores e às vezes até de equipe de TV, felinos famosos do Instagram e do YouTube trazem emprego e dinheiro aos donos, enquanto ajudam em causas nobres como divulgar adoção de animais e espantar o tédio nosso de cada dia com fotos fofas.

A chegada da gatinha Nala ao centro de convenções de Pasadena foi digna de estrela, na quinta edição do CatCon, maior evento do mundo dedicado aos bichanos. O evento aconteceu no último final de semana e trouxe 16 mil visitantes e 200 vendedores.

Continua na Folha de S.Paulo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s