Eleições EUA 2020: Os fãs de Donald Trump

Em Powell, Wyoming, mega fã de Donald Trump puxa caravanas com candidato de papelão e carrão modificado, durante as eleições presidenciais.

Enquanto Bob Langdon trabalha em sua oficina mecânica em Powell, cidade com 6 mil habitantes ao norte em Wyoming, seu Chevrolet Suburban 1982 amarelo está estacionado do lado de fora, na beira da avenida principal, ainda com a chave na ignição. Não é um carro qualquer — e dificilmente alguém vai levá-lo embora.

O veículo foi modificado e tem hoje quatro portas de cada lado, além de um gigantesco adesivo nas laterais, cartazes nas janelas e cinco bandeiras instaladas no topo. Langdon é um Trumper orgulhoso, inimigo do socialismo e transformou seu carro num “Trump-Mobile” para espalhar o evangelho sobre seu candidato.

“Acho que é muito importante que Trump seja reeleito. Ele é um salva-vidas para nosso país, sem dúvida. É o melhor presidente da minha vida”, disse Langdon, 71, ao receber a reportagem na segunda-feira em sua mecânica, que ele também transformou numa “Loja do Trump”.

Continue lendo em TAB Uol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s