
Em Powell, Wyoming, mega fã de Donald Trump puxa caravanas com candidato de papelão e carrão modificado, durante as eleições presidenciais.
Enquanto Bob Langdon trabalha em sua oficina mecânica em Powell, cidade com 6 mil habitantes ao norte em Wyoming, seu Chevrolet Suburban 1982 amarelo está estacionado do lado de fora, na beira da avenida principal, ainda com a chave na ignição. Não é um carro qualquer — e dificilmente alguém vai levá-lo embora.
O veículo foi modificado e tem hoje quatro portas de cada lado, além de um gigantesco adesivo nas laterais, cartazes nas janelas e cinco bandeiras instaladas no topo. Langdon é um Trumper orgulhoso, inimigo do socialismo e transformou seu carro num “Trump-Mobile” para espalhar o evangelho sobre seu candidato.
“Acho que é muito importante que Trump seja reeleito. Ele é um salva-vidas para nosso país, sem dúvida. É o melhor presidente da minha vida”, disse Langdon, 71, ao receber a reportagem na segunda-feira em sua mecânica, que ele também transformou numa “Loja do Trump”.