Los Angeles e seu tatuador do momento

photo by Flávio Scorsato

“Asiáticos têm cara de médicos”, explica o californiano de origem asiática Brian Woo, 33, justificando seu nome profissional, Dr Woo. Ele trabalha com agulhas, mas não veste jaleco.

Sua profissão é tatuador, num dos estúdios mais badalados de Los Angeles, o Shamrock Social Club, na Sunset Strip. Segundo a revista “Nylon”, ele é o “tatuador do momento dos angelenos promissores”.

Há menos de 10 anos, Woo abandonou a carreira de designer de moda para virar aprendiz de Mark Mahoney, nome lendário da tatuagem americana que já deixou suas marcas em gente como Sid Vicious, Lana del Rey, Johnny Depp e Anne Hathaway. Enquanto Woo cuidava do estúdio como gerente, aprendia com o mestre e fazia testes em amigos uma vez por semana.

photo by Flávio Scorsato

Em poucos anos, virou queridinho da comunidade com um estilo único de desenhos etéreos e fotográficos. Seu cliente famoso mais recente foi o rapper Drake, que tatuou um retrato do pai no braço. “O mais difícil para mim foi começar tudo de novo, do zero. A comunidade é intimidadora, e Mark é a epítome do cool para mim”, disse Woo.

Para marcar uma consulta, a fila leva mais de seis meses. Uma tatu sai por no mínimo US$ 200. Depois da onda das tribais e desenhos no ombro, ele diz que a moda em Los Angeles agora é tatuar os dedos, além de tatus de penas, flechas e escrituras.

Conheça o trabalho dele aqui

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s