Uma casa qualquer em Hollywood Hills

Até há pouco tempo, esta casa estava à venda por dois ou três milhões de dólares. fica numa rua sem saída, saindo da Mulholland drive, em Hollywood Hills.

4 Respostas para “Uma casa qualquer em Hollywood Hills

  1. Me ajuda a encontrar a menina de cabelo azul?

    Ela estava sábado, 8/1, sentada no meio do primeiro vagão da linha azul do sistema de metrô de São Paulo, às 22h.

    A pele era bem branca, vestia shorts e um tênis largo, cinza, de skatista.

    O rostinho era fino, o cabelo (azul) ia até o ombro e ela usava um piercing no alto do nariz, entre os olhos –o Google falou que chama bridge.

    Eu olhei para ela e ela viu que eu olhei para ela. Como era esperado de uma menina (de cabelo azul), me ignorou.

    Quando eu desci na estação Consolação, eu olhei para ela e ela viu que eu olhei para ela.

    Desta vez, ela sorriu para mim. Foi um encontro legal. Mas só quando não dava mais tempo para eu voltar ao vagão.

    Com gestos com a mão e pronunciando da melhor forma possível cada palavra (mas sem soltar a voz) falei para ela esperar na próxima parada.

    A menina (de cabelo azul) concordou com a cabeça, com o sorriso, e eu aguardei o próximo trem e embarquei.

    Ela não me esperou.

    FIM

    PS1. você pode divulgar meu e-mail? xxxxxxxxxxxx@gmail.com (por favor, aventureiras e trollers, não tentem me enrolar. Ainda que pintem o cabelo de azul, eu lembro do rosto e do tênis)

    PS2. acho que ela e os amigos dela leem blogs legais e descolados, desculpa o spam.

    PS3. Menina de cabelo azul: eu estava de camiseta preta e calça jeans. Não costumo pentear o cabelo daquele jeito, também acho coxinha, mas ia a um encontro formal.

  2. Ola Fernanda. Estou adorando seus posts sobre LA.
    Estive lá em 2010 e pretendo voltar nos próximos meses.
    Estou em busca de dicas sobre a vida noturna e programação cultural em geral.

    • Oi Marina, que bom que está curtindo. Sobre vida noturna, sou meio devagar, confesso. Mas vou pensar num post sobre isso e te aviso. Ou me fala quando estiver vindo. Abraço!

Deixe uma resposta

