Minha vida de caubói

Passei os 30 anos, na semana passada, numa pauta  em Las Vegas, com caubóis brasileiros.

O resultado está hoje na Folha de S. Paulo de Ribeirão e no caderno Cotidiano.

Engraçado que eu sempre fujo de todo mundo no meu aniversário.

Por anos, me trancava no cinema, geralmente na Mostra.

Desta vez eu fiquei sozinha mesmo, sem namo, sem família, sem os amigos. Nem o celular pegava direito.

E não foi tão legal assim.

Mas conheci umas pessoas geniais. Está tudo na Folha de Ribeirão. Tem um link aberto de Cotidiano aqui.

Deixe uma resposta

