Playboy bunny, alguém?

Yo by Doug Sneyd

 Meu presente pro Dean.

De San Diego, originalmente postado aqui

Entre geeks e nerds do Comic-Con, maior feira de quadrinhos e cultura pop do mundo, artistas autografam seus livros e conversam com o público nos cerca de mil estandes espalhados pelo evento.

Mas Doug Sneyd, 79, não apenas autografa. Ele desenha o rosto do visitante na primeira página de seu livro (US$25, cerca de R$ 40) e ainda inclui na ilustração duas orelhas de coelho.

Afinal, ele é o famoso ilustrador da Playboy, que desenha coelhinhas e loiras insinuantes para a revista desde 1963.

“Minha inspiração? Comida. Você tem que comer todo dia, tem que tirar o dinheiro de algum lugar”, disse o artista canadense à Folha.

Na quarta-feira, primeiro dia oficial do Comic-Con, Sneyd desenhava o rosto de Natasha, uma modelo tamanho GG, vestida de corselete, armaduras nos ombros e meia arrastão, uma fantasia ao mesmo tempo futurística e medieval.

Nada muito parecido com as mulheres que Sneyd desenha para a revista de Hugh Hefner. Mas ele está acostumado. É a quarta vez que participa do Comic-Con, onde vende suas ilustrações e o livro de desenhos inéditos com 44 páginas.

“Encontrei Hugh uma vez só, há muitos, muitos anos. Mas eu sei que ele aprova todos os meus desenhos, aprova cada um deles. Então acho que temos um tipo de ligação”, disse.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s