Paredão do Oscar!

Faz uma hora que acabou o prazo para votação.

NÃO, não estou falando de “BBB”! Estou falando de O-S-C-A-R. Acabou o prazo dos votos.

E, quase ao mesmo tempo, foi anunciado que o coprodutor Nicolas Chartier, de “Guerra ao Terror”, “o” filme favorito para ganhar todas, foi banido da cerimônia.

Tchau, Nic!

Ou seja, se “Guerra ao Terror” ganhar melhor filme, o que é super provável, ele não estará lá para mostrar seu lindo rostinho.

O Oscar é no domingo e você ainda tem chance de votar no nosso bolão vale-um-encontro-no-bar-com-novos-amigos.

Para quem perdeu o “escândalo”, o resumo. Chartier foi banido porque, ao pedir votos via email, detonou os concorrentes.

O email ia assim: “[…] if everyone tells one or two of their friends, we will win and not a $500M film, we need independent movies to win like the movies you and I do, so if you believe The Hurt Locker is the best movie of 2010, help us!”

Comovente, não? Não. Eles já ganharam prêmios demais! Conseguiram até mesmo fazer o filme entrar em cartaz no Brasil, depois de ser lançado em DVD!

Não tá bom?! Que tal dar o Oscar para “Distrito 9”, um filme feito com uma ideia original?

Mas o post é sobre outra coisa. Quem deveria de fato ser banido dessa cerimônia? Ir pro paredão do Oscar?

Eu não sei. Confesso. Mas o Dean Goodman me deu umas ideias ótimas.

Jack Nicholson: “because he is the Oscar mascot. They place him in the front row every year with his sunglasses and cheesy grin”
 
Nicole Kidman: “everything she touches is a bomb. Bad luck”
 
Roman Polanski: “Done”
 
Cuba Gooding Jr.: “for wasting his Oscar success”
 
Maggie Gyllenhaal: “for getting a nomination she did not deserve”
 

Tchau, Jack!

E eu incluiria:

Anne Hathaway: porque eu não aguento mais falar em rainha branca e ela também não mereceu a indicação ao Oscar por “Casamento de Rachel”.

Peter Jackson: depois de tantos Oscars, conseguiu criar um baita fiasco com “Olhar do Paraíso”, uma decepção tão épica quanto seus “Anéis”.

3 Respostas para “Paredão do Oscar!

  1. Bem primeiro eu queria dizer que Nicole Kidman she’s not a Bad Luck, sorry mas eu gosto muito dela. Meu voto vai para Jack Nicholson porque realmente eu não aguento mais aqueles óculos!!!

  2. A Nicole Kidman, junto com Tom Cruise foram responsáveis por ótimos filmes como produtores. Vanilla Sky, Os outros, tem uma lista de bons filmes.
    Eu não consider o Oscar um grande prêmio mas o District 9 foi um grande filme e acho q mereceria muito alguma coisa. O Lutador também mas não sei se ele está no periodo correto.
    Guerra ao terror pra mim é um bom filme mas acho que ele está sendo indicado a tantas coisas assim apenas para gerar polêmica mesmo ou para livrar um pouco a cara do Oscar como “prêmio para bilheteria e orçamento”. Gosto muito mais de filmes de arte e inteligentes do que os Blockbusters como o Avatar mas ele é sensacional e guerra ao terror fica muuuuito atrás.

Deixe uma resposta

