Quando “The Office” encontra Casa Branca

Imagine o mundo prestes a entrar numa nova guerra.

Diplomatas britânicos discutem seus relatórios com diplomatas americanos, reuniões secretas são montadas, generais costuram conspirações. E, para personagens dessa trama, imagine personagens parecidos com os de “The Office”.

 “In The Loop” é um filme produzido pela BBC, surgiu de um seriado chamado “The Thick of It” e passou faz um ano em Sundance. Deve ter em torrent e vale a pena (no Rotten Tomatoes, 95% das resenhas são positivas).

Se for com legenda, melhor ainda. Porque daí dá para acompanhar os surtos verborrágicos do diretor de comunicação do premiê britânico com um ministro que insiste em ser contra a guerra (e dizer isso na TV).

Os assessores de imprensa são os melhores do filme. Dá até para acreditar que a vida real é assim mesmo. Afinal, o “The Office” também não é igual a sua vida no escritório?

Assessora: “Agora vamos nos preparar para sua entrevista hoje à noite na TV. Quem o senhor levaria para uma ilha deserta se o mundo acabasse?”

Ministro: “Paris Hilton?”

Assessora: “Não, não, não.”

Ministro: “Norah Jones? ”

O “Soprano” James Gandolfini faz um general do Exército americano bonachão, surpreendentemente contra a guerra, que tem um caso com uma diplomata britânica, cuja estagiária fez o relatório que pode salvar o mundo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s